2017-05-30 - 10:19
VÍRGULA OU PONTO FINAL?
VÍRGULA OU PONTO FINAL?
VÍRGULA OU PONTO FINAL?
VÍRGULA OU PONTO FINAL?
CEN

Muitas são as ocasiões onde tudo parece dar errado, definido, ou decretado. Onde nos sentimos pequenos demais para os gigantes afazeres e correrias do dia, sem contar com aqueles que nada parece dar certo.

Gosto de uma citação de Graccie Allen, uma atriz e comediante norte-americana: “Jamais coloque um ponto final onde Deus colocou uma virgula”. Está frase descreve bem momentos como este, quando somos tentados a colocamos um ponto final em tudo. Nossos pensamentos são invadidos por frustração e desânimo, por chegar ao limite e acharmos que é o fim.

Mas hoje espere, não defina a sua situação com um ponto final, busque a Deus e sua resposta.

Não se desespere e nem desanime, porque Ele sempre está escrevendo uma nova história. Não coloque um ponto final onde Deus colocou uma vírgula. Deus te ama e tem sempre uma bênção para a próxima linha da sua história.

Por isso nunca ficamos desanimados. Mesmo que o nosso corpo vá se gastando, o nosso espírito vai se renovando dia a dia. E essa pequena e passageira aflição que sofremos vai nos trazer uma glória enorme e eterna, muito maior do que o sofrimento. Porque nós não prestamos atenção nas coisas que se veem, mas nas que não se veem. Pois o que pode ser visto dura apenas um pouco, mas o que não pode ser visto dura para sempre. 2 Coríntios 4.17-18

Cleverson Carlos Recke


 

Tags da Matéria:  
 

  •  
    voltar