2017-05-10 - 11:27
SURPREENDIDO PELO SEU GRANDE AMOR
SURPREENDIDO PELO SEU GRANDE AMOR
SURPREENDIDO PELO SEU GRANDE AMOR
SURPREENDIDO PELO SEU GRANDE AMOR
CEN

1João 4.8 ...Deus é amor!

Como é bom saber que Deus nos ama de uma forma especial. E todos os Seus atos são resultados deste amor. Descansar neste fato nos trás segurança e certeza de que tudo será feito conforme este amor. Ele nos ama, não baseado em algum sentimento por nos ou merecimento nosso, Deus nos ama porque Ele é amor.

Talvez, temos dificuldades em compreender este fato porque nosso amor é condicional e também inconstante. Nosso amor é baseado em emoções e sentimentos que podem mudar de um momento para o outro.

Talvez, duvidamos porque pensamos nas coisas más que acontecem no mundo e nos perguntamos: "onde está o amor de Deus nos acidentes, violação, morte, catástrofes?". Temos dificuldades porque Ele sempre está ali, nós é que nos afastamos Dele. Os nossos atos julgam o amor de Deus. Só vemos o Seu amor quando estamos bem, e quando algo sai errado, temos dificuldade de compreender esse amor. O fato é que tudo isso é resultado do nosso afastamento de Deus.

Mas Deus é amor e isso nos dá a certeza de que estamos seguros. O amor de Deus é pessoal. Ele conhece a cada um de nós individualmente e nos ama pessoalmente. O que Deus te deu foi um poderoso, surpreendente e imenso amor que não tem começo nem fim.

Cleverson Carlos Recke


 

Tags da Matéria:  
 

  •  
    voltar