2017-06-13 - 11:12
QUAL A TATUAGEM DA SUA TESTA?
QUAL A TATUAGEM DA SUA TESTA?
QUAL A TATUAGEM DA SUA TESTA?
QUAL A TATUAGEM DA SUA TESTA?
CEN

Alguns dias atrás foram noticiados um caso onde algumas pessoas fizeram justiça com suas próprias mãos, tatuando a força a testa de um ladrão de bicicletas a frase: “eu sou ladrão e vacilão”. Isso nos faz pensar no que a Bíblia fala em Romanos 03, a respeito da humanidade vacilona – “Não há uma só pessoa que faça o que é certo; não há ninguém que tenha juízo” ou “todos pecaram e estão afastados da presença gloriosa de Deus”.

Se a moda pega, qual seriam os dizeres em nossa testa? Precisamos sempre lembrar o que Jesus Cristo fez na cruz por todos nós. Ele nos justificou, ou seja, nos considerou justos definitivamente!

Ele tatuou nas suas próprias mãos e pés com pegos, que todos nós somos filhos amados que precisam dEle para aprender a viver e amar. Depois disso, tatuou na coxa, que Ele recebeu o direito de ser o Senhor do universo, e que não temos direito de julgar ou rotular os outros de agora em diante. Quero voltar à pergunta: Qual seria a tatuagem da nossa testa? Não precisamos escrever em nossa testa, ou em outra pessoa, pois Cristo já fez na sua própria carne a minha e a sua tatuagem. Pense nisso!

Lucas 24.39 - Olhem para as minhas mãos e para os meus pés e vejam que sou eu mesmo.

Apocalipse 19.16 - Em seu manto e em sua coxa está escrito este nome: REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES.

Cleverson Carlos Recke


 

Tags da Matéria:  
 

  •  
    voltar