2017-05-03 - 11:04
O SOL AINDA NASCERÁ
O SOL AINDA NASCERÁ
O SOL AINDA NASCERÁ
O SOL AINDA NASCERÁ
CEN

Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; Eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. Isaías 41.10.

A Natureza anuncia a maravilhosa criação de Deus. Não só por sua pela beleza mas também ensina verdades poderosas sobre Deus.

Hoje amanheceu nublado mas nem por isso o sol deixou de nascer. Ele está por sobre as nuvens e novamente brilhará sem questionarmos sua presença. Ou quando a noite fria e escura vem não questionamos se ele nascerá novamente no dia seguinte.

Simplesmente cremos que isso vai acontecer. Nos dois casos nós sabemos que ele nasceu e sempre nascerá. Sua claridade ainda rasgara a intenção das nuvens que em alguns momentos nos fazem crer que ele não está lá. Mas o Sol nasceu e por mais que exista uma parede imensa e está tente impedir seu calor, ainda assim em alguns momentos o sentimos. Bela e sábia natureza que demonstra e ensina todos os dias que Deus está sempre com a gente.

Mesmo que os escuros problemas apareceram, mesmo que o seu calor e brilho aparentemente diminuam, Deus está presente, irradiando suas bençãos e fazendo o dia mais feliz.

Cleverson Carlos Recke


 

Tags da Matéria:  
 

  •  
    voltar