2017-08-03 - 10:53
O SIM E O NÃO DA NOITE PASSADA E O ESPÍRITO SANTO
O SIM E O NÃO DA NOITE PASSADA E O ESPÍRITO SANTO
O SIM E O NÃO DA NOITE PASSADA E O ESPÍRITO SANTO
O SIM E O NÃO DA NOITE PASSADA E O ESPÍRITO SANTO
CEN

 

A noite passada, assistimos novamente os dirigentes deste país, diante dos microfones, exaltados e molhados, dizendo seu sim ou seu não para a abertura do processo de investigação do presidente Temer. Não entrando no mérito e dilema da questão, (indignados ou não), surge uma pergunta. Qual a consciência que levou cada um desses deputados, a falar sua posição de sim ou de não. Uma nação toda, dirigida por duas simples palavras que determinam o futuro dela.

Lembro-me das pedras que o Sumo Sacerdote no Velho Testamento carregava em suas vestes, localizada numa bolsa em seu peitoral, que lançava sorte para tomar as decisões e orientações vindas de Deus. Elas se chamavam Urim e Timim ou sim e não.

Hoje o Grande Sumo Sacerdote Jesus Cristo veio ao mundo e com Ele o Espírito Santo que nos orienta em todas as nossas decisões. Não estamos mais a mercê das nossas mentes confusas e volúveis, não somos mais orientados pelo que vemos, recebemos e ouvimos. Hoje temos o Espírito Santo que nos ajuda em todas as nossas decisões. Basta abrir os ouvidos e o coração, ouvir a voz de Deus e tomar assim decisões para o futuro. E este futuro sempre será acertado e muito abençoado para a gente e para todos os que nos cercam.

Não diga seu SIM ou seu NÃO antes de ouvir a doce voz do Espírito Santo, e assim sua vida encontrará lugar seguro para descansar em seu futuro.

João 16. 13. ...O Espírito Santo ensinará toda a verdade a vocês.

Cleverson Carlos Recke



 

Tags da Matéria:  
 

  •  
    voltar