2017-06-05 - 10:51
O MEU PRATO PREFERIDO ...
O MEU PRATO PREFERIDO ...
O MEU PRATO PREFERIDO ...
O MEU PRATO PREFERIDO ...
CEN

Todos nós temos preferenciais quando o assunto é comida. Temos vontades que diferem nas mais variadas estações do ano. Por exemplo, nesta época de festas típicas, todos nós temos pratos que em muitos casos, difere um do outro. Há tantas opções de doces e salgados, que temos dificuldade em escolher aquele que julgamos o preferido.

Mas em todos estes momentos, o melhor de tudo é ter boas companhias. Parece que a comida, foi feita para reunir pessoas em volta de uma mesa para ser melhor apreciada.

Jesus gostava de comer, como qualquer ser humano, e ele tinha prazer em sentar-se com as outras pessoas em volta de uma mesa. Gostava de participava de festas e até contribuía, em algumas ocasiões, para que a esta fosse um sucesso.

Jesus tinha um prato preferido também. Ele nos ensinou que apesar da comida física seja muito importante, fazer a vontade do Pai é mais ainda. Ele ensinou que a comida física é imprescindível, mas não prioritária. Ensinou que, fazer a vontade do Pai nos traz força e auxilio em todos os momentos. Ensinou que a sobrevivência da alma só pode ocorrer quando nos alimentamos da Palavra de Deus.

Hoje, escolha um prato diferente e mude seu paladar. Deus te sustentará com a Sua Palavra e com a Sua vontade. Assim, você será fortalecido em todos os momentos da sua vida e encontrará socorro para enfrentar todas as dificuldades.

João 4.34 - A minha comida — disse Jesus — é fazer a vontade daquele que me enviou e terminar o trabalho que ele me deu para fazer.

Mateus 4.4 - “O ser humano não vive só de pão, mas vive de tudo o que Deus diz.”

Cleverson Carlos Recke


 

Tags da Matéria:  
 

  •  
    voltar