2017-08-23 - 10:27
O AMOR ...
O AMOR ...
O AMOR ...
O AMOR ...
CEN

Uma das coisas mais importante da vida, é nos sentirmos amados. Esta é a grande fonte de muitos problemas interiores, como o medo, insegurança, solidão e angustias. Por isso, precisamos entender o quanto somos amados por Deus e assim viver livre. Livre da culpa, livre para viver sem medo, para servir e amar sem barreiras. No passado nossa vida era dirigida por atitudes e recompensas. Tudo girava em torno do que podia fazer para ser aceito ou recompensado e muitos ainda vivem assim.

A Bíblia, quando nos dá uma definição de amor, ele fala a respeito do que Deus fez - “Não fomos nós que amamos a Deus, mas Ele nos amou primeiro”. Antes de qualquer tentativa de atrair Sua atenção, Deus nos amou primeiro. Antes de produzir formas humanas para se achegar a Ele, Deus nos amou primeiro. Foi Ele que nos amou sem qualquer atrativo da nossa parte, sem qualquer arrependimento que poderíamos expressar, sem qualquer atitude que exigisse recompensa. Deus nos amou primeiro, por isso, não importa o quanto tente fazer para que Ele te ame mais, ou que te recompense mais, ou ainda, fazer você mais feliz ou abençoado do que já é, isso não vai acontecer.

Entenda que Deus já te amou completamente em Cristo quando você não estava nem ai para Ele! Não existe maior amor do que este, nem bênção maior do que esta, por isso, gaste toda essa energia, demonstrando gratidão a Deus, por este maravilhoso e libertador amor. Deus nos amou primeiro!

1João 4. 10 e 19b - E o amor é isto: não fomos nós que amamos a Deus, mas foi ele que nos amou e mandou o seu Filho para que, por meio dele, os nossos pecados fossem perdoados... Deus nos amou primeiro!

Cleverson Carlos Recke


 

Tags da Matéria:  
 

  •  
    voltar