2017-04-05 - 09:49
LIDANDO COM A DÚVIDA
LIDANDO COM A DÚVIDA
LIDANDO COM A DÚVIDA
LIDANDO COM A DÚVIDA
CEN

Nossas dúvidas são as traidoras que nos fazem perder tudo de bom que poderíamos haver ganho, caso não houvéssemos sucumbido ao medo do fracasso. William Shakespeare

Não existe obstáculo tão poderoso e sorrateiro como a dúvida. Ainda que você estabeleça seus alvos ambiciosos, se a dúvida estiver presente de uma maneira profunda dentro de você, será inevitável que você venha a se encontrar frente a frente com uma dificuldade enorme para alcançar seus objetivos.

Pelo fato de estarem as dúvidas intimamente conectadas com você elas são muito difíceis de ser superadas. Isso porque, uma vez estabelecidas, elas assumem vida própria. Elas não necessitam de prova ou de nenhum tipo de suporte. Ao se tornarem suas, as dúvidas serão suas até que você se livre delas.

A maneira de você se livrar das suas dúvidas é provar a você mesmo que elas não têm razão de ser. Isso requer esforço, disciplina e persistência. Entretanto, tudo é possível. Quando antes de qualquer coisa você submete suas dúvidas a Deus e aumenta consequentemente seu nível de expectativa, a realidade da sua vida passa a refletir as expectativas que foram aprimoradas. Apesar de serem reais as dificuldades enfrentadas para que as dúvidas sejam removidas, certamente elas valem a pena; compensam todo esforço empreendido para livrar-se delas. Liberte-se das suas dúvidas, e nada mais irá segurar você!

Nélio DaSilva

Para Meditação:

...pois o que duvida é semelhante à onda do mar, impelida e agitada pelo vento. Não suponha esse homem que alcançará do Senhor alguma coisa; homem de ânimo dobre, inconstante em todos os seus caminhos. Tiago 1:6-8


 

Tags da Matéria:  
 

  •  
    voltar