2017-03-28 - 09:47
GANHE MAIS ESPAÇO
GANHE MAIS ESPAÇO
GANHE MAIS ESPAÇO
GANHE MAIS ESPAÇO
CEN

A diferença que existe entre uma pessoa bem- sucedida e as outras pessoas não está na falta de força nem na falta de conhecimento, e sim na falta de determinação. Vince Lombardi

Ganhe um maior espaço na sua vida, a começar no dia de hoje. Abandone seus desapontamentos, preocupações, ira, ciúmes, ressentimentos, lamentações e queixumes. Jogue-os na sua lata de lixo mental, e livre-se desse excesso nocivo, que só lhe traz impurezas e um mau cheiro, extremamente desagradável.

Esse lixo tem tomado muito do seu espaço, sem lhe trazer absolutamente nada de positivo e salutar. Tem apenas lhe roubado espaço, que poderia estar sendo ocupado por objetivos nobres, saudáveis e enriquecedores. Portanto, livre-se dele, o mais rapidamente possível. Jogue fora a amargura. Você já não precisa dela. Abandone a preocupação. Ela não lhe traz nenhum propósito positivo; benefício algum – muito pelo contrário! Lance fora o ressentimento, antes que lhe corroa por inteiro a saúde.

Assim como eventualmente você tem que jogar no lixo muita coisa acumulada no decorrer dos dias, coisas que passaram a lhe roubar muito espaço, e sem a menor necessidade, de forma semelhante você tem que lançar no lixo tudo aquilo que lhe está usurpando desnecessariamente um espaço mental e emocional, como seu tempo, sua atenção e energia, essenciais para que finalmente você se transforme numa pessoa positiva, otimista e produtiva.

Experimente um novo e exuberante odor, ao se livrar de todo esse lixo que você vem acumulando ao longo da sua vida. Uma palavra de cautela: esse tipo de lixo jamais poderá ser desfeito única e exclusivamente mediante suas próprias forças. Você precisa da força de Deus! Saiba que ele está pronto a lhe estender a sua mão, e ajudá-lo. Você está pronto a vir a ele?

Nélio DaSilva

Para Meditação:

Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar; nem surdo o seu ouvido, para não poder ouvir. Isaías 59:1


 

Tags da Matéria:  
 

  •  
    voltar