2017-05-09 - 09:43
ESPERANÇA ESPERE UM POUCO MAIS
ESPERANÇA ESPERE UM POUCO MAIS
ESPERANÇA ESPERE UM POUCO MAIS
ESPERANÇA ESPERE UM POUCO MAIS
CEN

Esperar sem confiar adoece a alma, já dizia o sábio (Provérbios 13.12) “A esperança adiada faz o coração ficar doente...”.

Dessa maneira, devemos aprender a ESPERAR sempre com CONFIANÇA. Este é um dos significados da palavra esperança, "esperar, ser paciente, permanecer com esperança”. E esperança, pode ser traduzida como - “esticar uma corda”. Esticar uma corda na tentativa de salvar alguém do perigo, na certeza de que ela não vai se romper e ira cumprir seu objetivo (Josué 2). Esticar um pouco mais nossa expectativa de que as coisas iram mudar, melhorar.

Talvez hoje seja difícil se manter confiante, não desviar o foco, não olhar para as circunstâncias, mas você pode você consegue esticar a corda um pouco mais e mantê-la esticada, você pode depositar a fé e certeza de que Deus vai te ajudar. Você pode nEle e somente nEle depositada toda sua confiança. Estique sua corda um pouco mais. Espere confiantemente. Deus ira te ajudar!

Salmo 42.11 - Por que estou tão triste? Por que estou tão aflito? Eu porei a minha esperança em Deus e ainda o louvarei. Ele é o meu Salvador e o meu Deus.

Cleverson Carlos Recke


 

Tags da Matéria:  
 

  •  
    voltar