2017-05-31 - 10:36
ESCOLHA A ALEGRIA
ESCOLHA A ALEGRIA
ESCOLHA A ALEGRIA
ESCOLHA A ALEGRIA
CEN

Uma coisa de que não precisamos fazer é desencorajarmos. A vida está cheia de situações e sentimentos que fazem isso diariamente. Acordamos e ela esta lá, nos noticiários, no mal tempo, nos problemas novos e velhos, enfim, ela está sempre lá, pronta para nos desencorajar.

A Alegria é um exercício da alma que muda nosso ânimo. Se estamos abatidos ou abalado por causa das dificuldades ao redor, o mais importante a fazer é mudar a nós mesmo. Não se entregue aos problemas, busque a alegria que Deus pode te dar.

A vida é difícil, e pode piorar quando reagimos com desânimo. A alegria muda tudo não só o nosso ânimo, mas também o nosso redor. A Alegria contagia, ela dissolve a dura parede da tristeza. Madre Tereza de Calcutá disse certa vez que a “Alegria é rede do Amor pela qual conquistamos almas”.

Alegrar-se é uma escolha que fazemos em direção à presença de Deus. Ele é a fonte da verdadeira alegria. Quando a escolhemos, não importa o que está à sua frente, você vai se animar. Jamais se esqueça de que uma genuína alegria está em Deus.

Salmo 16:11  “...A tua presença me enche de alegria e me traz felicidade para sempre....”

Cleverson Carlos Recke


 

Tags da Matéria:  
 

  •  
    voltar