2017-06-27 - 10:25
TEMPO DE COLHER!
TEMPO DE COLHER!
TEMPO DE COLHER!
TEMPO DE COLHER!
CEN

Aqui na nossa região é tempo de colheita. Os jornais já anunciam nas primeiras páginas, com alegria este momento. As máquinas estão preparadas e as pessoas muito animadas. Mas para colher é necessário plantar, semear, investir.

Sempre e tempo de plantar, e sempre iremos colher os frutos e resultados deste plantio. Há muitas terras esperando serem semeadas. São pessoas necessitadas, aflitas, que se sentem sós, que estão esperando uma semente de abraço, de um sorriso, de uma atenção, de uma palavra. Gente que espera, como um dia esperamos, alguém com uma simples semente, mas que vai gerar um broto novo, renovar a esperança e dar alivio a muitos. Colha hoje o que você semeou ontem. Por isso semeie sempre sem economizar. Um mundo florido e próspero nós colheremos sempre!

Mateus 9.36-37 - Quando Jesus viu a multidão, ficou com muita pena daquela gente porque eles estavam aflitos e abandonados, como ovelhas sem pastor. Então disse aos discípulos: A colheita é grande mesmo, mas os trabalhadores são poucos.

Cleverson Carlos Recke


 

Tags da Matéria:  
 

  •  
    voltar